Cultural Londrina promove ação para a valorização das pequenas alegrias cotidianas

Gratitude Challenge - horizontal

 

Em comemoração ao dia de Ação de Graças, o Cultural Londrina levanta uma questão que deveria ser sempre presente no nosso cotidiano: “Pelo quê você é grato?”.

Para suscitar esse espírito de gratidão pelas pequenas coisas da vida entre alunos e funcionários, o Cultural lançou o Gratitude Challenge!

Segundo a professora Natalia Luri Arimori Ribeiro, o projeto consiste em tirar uma foto por dia e postar no facebook, instagram ou qualquer outra rede social, de algo pelo que são gratos.  A intenção é que, mesmo com a correria do dia a dia, possamos perceber e valorizar as pequenas coisas da vida.

“O Gratitude Challenge é baseado no projeto de Hailey and Andrew Bartholomew. Após um período de tristeza, eles decidiram tirar uma foto por dia de algo que os fizesse felizes. Os dois criaram um blog e o projeto se popularizou pela internet e por todo o mundo”, explica Natália.

 

Quer participar do desafio? Confira as regras:

 

-Tire uma foto daquilo pelo que é grato

 

-Poste em suas redes sociais (facebook, instagram) com as hashtags #gratitudechallenge #Cultural60years e #360grateful

 

– Marcar os perfis do Cultural Londrina (facebook ou instagram) na fotografia

 

As dez melhores fotos farão parte de uma exposição que será inaugurada no dia quatro de dezembro no Cultural Hall. A melhor foto será premiada com um jantar com acompanhante no Galpão Nelore, em Londrina, Paraná.

Alunos e funcionários podem participar, mas a premiação máxima será feita apenas entra as fotografias tiradas por alunos.

Comente

Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>