Em seu aniversário de 60 anos, Cultural traz show do Break Of Reality a Londrina

Break-of-Reality

Como parte das celebrações de seus 60 anos, o Cultural Londrina traz para o Londrina o quarteto Break of Reality, famoso por sua capacidade de fundir o melhor do rock com a música e instrumentais clássicos. Com um estilo sofisticado e exclusivo, o Break of Reality faz uma perfeita fusão desses dois gêneros, normalmente tão distantes.

Com um set list que vai de Bach à Metálica, o Break of Reality quebra paradigmas e leva a plateia a uma nova experiência musical. Formado em 2004, fez em 2015 seu quarto lançamento em CD: TEN. Antes deste, lançou The Sound Between EP (2006), Spectrum of the Sky (2009) e Covers(2012).

Nas palavras de seus integrantes, “O show do Break of Reality é uma mistura de um concerto clássico com um show de rock. Temos muita energia, mas há também momentos ‘clássicos’. Nossa audiência vai dos 13 aos 70, unindo numa mesma sala, jovens roqueiros, fãs de música clássica e até amantes do pop e das trilhas sonoras.”

O show acontecerá no dia 14/08, às 20:00, no Centro de Convenções Sumatra, (R. Souza Naves esquina com Av. JK)

A entrada é franca, mediante retirada de ingressos no Instituto Cultural Brasil Estados Unidos (CULTURAL LONDRINA) até o dia 13/08 ou até esgotarem os mesmos. Os ingressos poderão ser retirados do dia 03/08 em diante. Para mais informações sobre o Break of Reality visite:

http://breakofreality.com/

https://www.youtube.com/channel/UCHuzWW8gGpEpcDWQMJk8SuA

Para maiores informações sobre o evento, contate: (43) 3375-9999 (Merianne)

Georgia Rotary abre inscrições para programa de estudantes

GRSPGradClass

Estão abertas as inscrições para  bolsas de estudo fornecidas pelo Programa de Estudantes do Georgia Rotary.

A bolsa de um ano (de agosto a maio) é destinada a alunos interessados em fazer graduação em faculdades e universidades no estado da Georgia, Estados Unidos. O programa cobre os custos de taxa de matrícula, livros, refeições e do dormitório fornecido pela instituíção de ensino.

A cada ano, cerca de 60 alunos de diversas partes do mundo são selecionados para participar do programa.  O projeto tem por objetivo promover a educação e a boa vontade através da amizade e compreensão entre os povos.

Saiba como se inscrever nesse link (em inglês): http://grsp.org/