The Super-Hero Support Group – Uma Homenagem

unnamed

No dia 07 de maio de 2014, a Casa Thomas Jefferson ganhou um moderno espaço cultural: o CTJ Hall. O ambiente aconchegante e o belo show de abertura remeteram a plateia ao passado, a momentos inesquecíveis, quando professores e alunos apresentavam peças teatrais que tanto encantavam a comunidade. E assim, naquele dia, durante a inauguração, nascia uma ideia inusitada: apresentar uma peça teatral no CTJ Hall que valorizasse a força de seu corpo docente. Uma peça teatral no início de uma reunião acadêmica!

Em um período de um mês, os seis Coordenadores selecionaram a peça (The Super-Hero Support Group), adaptaram o texto e ensaiaram, ensaiaram e ensaiaram… Tudo foi mantido em absoluto segredo a fim de que a surpresa da plateia fosse tão grande quanto o carinho com o qual os coordenadores se dedicaram à tarefa.

debut foi na reunião de abertura do 2º semestre acadêmico de 2014. Os espectadores eram os homenageados: os Professores. O resultado foi magnífico: os seis Coordenadores Acadêmicos e a Superintendente Acadêmica no palco, vestidos de Super Heróis, e a plateia encantada com a surpresa!

Os Super Heroes da peça receavam perder seus super poderes com a intervenção de um doutor que insistia em dizer que eles não precisavam de roupas especiais para serem heróis. A conclusão que eles chegaram foi que os verdadeiros heróis, os da plateia, não precisavam de super poderes, nem de super roupas, mas conseguiam resultados incríveis com seus alunos.

Eles concluíram, felizes, que estavam entre verdadeiros Super Heróis. E foi nesse clima de alegria que teve início mais um semestre letivo na Casa Thomas Jefferson!

Confira a peça na íntegra: http://youtu.be/A126UHy7yYQ